Conhecimento em informática; Técnicas de atendimento ao público. Liderança: O trabalho demanda atividades de liderança, além de comunicação de informações técnicas a outros funcionários. Escolaridade: Ensino médio Completo/ técnico/ cursos de qualificação. Experiência: Experiência de 1 até 2 anos. Consequência de erros: O trabalho executado exige responsabilidade, de forma que, se não executado de maneira correta gera perdas financeiras consideráveis, além da baixa produtividade do setor. Autocontrole e resistência a pressão: A atividade requer controle emocional normal, para atender à demanda de trabalho, em função de datas, volumes e condições, claramente definidas e rotineiras. Relacionamento interpessoal: Contato com pessoas da organização ou externos, em nível hierárquico superior, que envolvam interesses gerais, requerendo habilidade e bom senso, pois a abordagem inadequada pode resultar no não cumprimento de prazos ou ocasionar retrabalho. Ética e comprometimento: Tem acesso a informações confidenciais importantes que não devem ser compartilhadas com outros colaboradores, fornecedores, clientes, parentes e amigos, cujo resultado pode interferir em estratégias de negócios da empresaAtender e solucionar os problemas e reclamações no atendimento ao cliente; Garantir o fluido do atendimento ao cliente em relação ao excesso de filas e atendimentos preferenciais; Auxiliar o atendimento do guarda de volumes, troca de vasilhames, atendimento telefônico, fornecimento de informações ou venda de produtos específicos armazenados no PAR (cigarros, bebidas especiais, artigos de higiene e outros); Acompanhar o rodízio dos checkouts; Orientar a organização dos checkouts, carrinhos, cestas na loja e estacionamento; Realizar por amostragem uma análise das mercadorias a serem entregues em domicílio, avaliando a NF x produtos físicos a serem entregues; Fiscalizar e garantir as entregas dos produtos solicitados no ato da compra; Garantir a organização, precificação e abastecimento dos check-stand, corredor de bazar e floricultura; Sempre que for solicitado, auxiliar o operador de loja na operação do caixa; Realizar sangria de numerário segundo os valores pré-determinados pela empresa, verificando a autenticidade das notas, depositando imediatamente no cofre; Verificar autenticidade das cédulas recebidas, sempre que solicitado pelo operador de loja; Realizar estornos, devoluções de valores registrados por engano (com autorização do gerente de loja); Conferir diariamente o fundo de troco dos caixas; Garantir a limpeza de carrinhos, cestinhas e checkout bem como o ambiente de trabalho da frente de caixa; Realizar o fechamento do caixa, juntamente com o operador de loja, garantindo a acuracidade das informações lançadas no sistema; Realizar e acompanhar o treinamento de novos colaboradores do setor de frente de caixa; Receber as solicitações de compras do e-commerce, garantindo a separação correta das mercadorias solicitadas pelos clientes; Garantir o correto registro de produtos adquiridos pelos clientes; Acompanhar e garantir a entrega correta e no prazo informado ao cliente das mercadorias para entrega em domicílio e e-commerce; Acompanhar e treinar os empacotadores, visto que são colaboradores que estão ingressando no mercado de trabalho; Auxiliar no empacotamento nos caixas quando necessário; Aplicar testes de precificação de hortifruti nos operadores de loja para verificar a atenção e conhecimento