Sumário
A posição requer um profissional capaz de atuar em conjunto com os clientes e a logística para resolver problemas comerciais, garantindo satisfação ao cliente. Além disso, é responsável por estabelecer conexões entre planejamento e o Coordenador de Planejamento e Atendimento ao Cliente, gerenciando estoques estratégicos de peças para atender solicitações de garantia.
Descrição do Cargo
O candidato ideal deve possuir experiência na função e nível superior em Administração. Contabilidade e áreas afins. Inglês e espanhol básico são também necessários.
Responsabilidades
* Intermediar na resolução de problemas comerciais junto aos clientes e à logística;
* Estar em contato constante com o Coordenador de Planejamento e Atendimento ao Cliente para gerenciar estoques estratégicos de peças;
* Implantar pedidos de peças e equipamentos para atender solicitações de garantia;
* Contratar serviços de parceiros e/ou prestadores de serviços para atender os clientes através de solicitações de garantia atendidas via Concessões e Extensões;
* Coordenar parceiros relacionados ao suporte ao processo de atendimentos de solicitações de garantia e administração das solicitações de clientes (SAC, REFRIPLAY);
* Atualizar as documentações internas referentes ao processo de Garantia tais como: PSA e Certificados de Garantia.
Habilidades e Experiência
Ao longo da carreira, é necessário desenvolver habilidades em:
* Resolução de problemas comerciais;
* Gestão de estoques;
* Comunicação eficaz;
* Liderança e coordenação;
* Análise de dados e tomada de decisões.