As atividades podem ser de diversos tipos como visitas, calls, almoço, site inspection, happy hour etc.., buscando promover maior interação e fidelização entre hotéis e clientes.
Acompanhar e gerenciar a produção de sua carteira para seu hotel e rede através do Salesforce, garantindo a atualização de todas as informações qualitativas e quantitativas.
Acompanhar e gerenciar a produção de sua carteira para seu hotel e rede através do Salesforce, garantindo a atualização de todas as informações qualitativas e quantitativas.
Garantir a acuracidade das informações registradas, bem como compromisso de manter a ferramenta Salesforce atualizada.Participar e acompanhar o o desenvolvimento das ações estratégicas de marketing local (online e offline) por meio das ferramentas oficiais.
Gerenciar equipes de Reservas e Eventos da unidade, acompanhando não só o cumprimento dos processos e procedimentos, como também buscando a captação de novos leads e oportunidades.
Trabalhar ativamente com a equipe de vendas corporativa (HD) e Hotel Sales dos demais hotéis, incentivando o cross selling não somente de sua carteira de clientes, mas também dos demais vendedores para sua unidade.
Participar da prestação de contas mensalmente com investidores, trazendo as informações qualitativas e quantitativas referentes às ações comerciais e de marketing realizadas no mês e plano de ação futuro.
**Beneficios**:
**Formação Acadêmica**:
Não informado
**Experiência**:
**Salário**:
A combinar
**Cargo**:
Gerente de vendas
**Empresa**:
Atlantica Hotels
Administradora hoteleira.
**Ramo**:
Turismo/ Hotelaria (CK)
**Regime de trabalho**:
Efetivo (CLT)
**Salário**:
Não informado
**Jornada e Horário(s)**:
A combinar