Fornecer suporte ao time de vendas com informações de execução de mercado.
Elaborar relatório semanal com informações de mercado, ruptura, vencimento, coleta de preços.
Fiscalizar a execução e aplicação correta do merchandising conforme orientação de Marca.
Lidar com base de dados internos e externos para definição de prioridade de atendimento.
Elaborar relatórios analíticos e apontar oportunidades de melhoria nos assuntos relacionados a merchandising.
Treinar e desenvolver a equipe de promotores.
Garantir o cumprimento dos roteiros dos promotores.
Realizar treinamento ao time de Vendas sobre rotinas e técnicas de merchandising.
Fazer a gestão da base de atendimentos dos promotores.
Garantir o cumprimento dos valores previstos em orçamento para área.
Visitar lojas com atendimento de promotores, observando oportunidades e corrigindo detalhes de execução.
Gestão e distribuição dos materiais de merchandising da empresa.
Quando necessário, acompanhar promoções e eventos.
Organizar e controlar ações de degustações.
Requisitos
1. CNH B
2. Graduação concluída ou cursando
3. Experiência em gestão de promotores
4. Habilidades em operações matemáticas (Margem, Markup, percentuais)
5. Domínio do pacote Office (Excel AVANÇADO) e Power BI básico
Forma de Contratação
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
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