Ter conhecimento em plano tático de marketing digital, SEO, performance, inbound marketing e mídia, além de ativações e organização de eventos. Gostar de trabalhar em equipe e ter perfil hands-on. Profissional analítico, proativo, atento aos detalhes, com foco em resultados, comprometido, com boa comunicação e relacionamento interpessoal com o time e departamentos. Saber mensurar, analisar e reportar os resultados das atividades com velocidade, qualidade e consistência, propor novas formas de trabalho, apresentar melhorias em relação ao processo e organização, antecipar as principais necessidades e prioridades, mapear e trabalhar com fontes de informação, estruturar estudos, modelos e apresentações transmitindo as informações de formas adequadas, e trabalhar em soluções conjuntas. Domínio em técnicas de redação e língua portuguesa, além de planejamento estratégico de mídia.QualificaçãoDesejável experiência na função.FormaçãoEnsino superior completo em: marketing digital, relações públicas ou publicidade e propaganda. Desejável pós-graduação em comunicação, marketing digital ou gestão de projetos.Forma de ContrataçãoVale Alimentação/Cesta BásicaAssistência MédicaBolsa Escola/FaculdadeAssistência OdontológicaBolsa Pós-graduação / MBADescriçãoO Centro Universitário FEI é uma Instituição de Ensino Superior com 82 anos de existência, formando pessoas nos cursos de Administração, Engenharia, Ciência da Computação e Ciência de Dados e Inteligência Artificial. Referência em gestão, inovação e tecnologia, já contribuiu para a formação de mais de 60 mil profissionais, visando sempre a construção de uma sociedade desenvolvida, humana e justa.
#J-18808-Ljbffr