Descrição
Atendimento ao Cliente:
1. Fornecer suporte via telefone e e-mail à equipe de Front-office, auxiliando na resolução de dúvidas e problemas relacionados aos processos.
2. Prestar suporte e atendimento a clientes e consultores em diferentes localidades, como Campinas, Curitiba e Maringá.
Análise de Documentação:
1. Realizar a análise detalhada de documentos relacionados a crédito imobiliário, garantindo a conformidade com as normas e regulamentações.
Acompanhamento de Operações:
1. Realizar o cadastro e o acompanhamento de operações nas plataformas bancárias, garantindo a precisão e a atualização das informações.
2. Monitorar as operações em diferentes estágios, assegurando o cumprimento dos prazos e a correta execução dos procedimentos.
3. Realizar análises de crédito imobiliário, e defender as operações frente às instituições financeiras.
Suporte aos Consultores:
1. Atender às demandas operacionais dos consultores, fornecendo o suporte necessário para o bom andamento dos processos.
2. Assegurar o cumprimento das SLAs (Acordos de Nível de Serviço) individuais e da área, visando a eficiência e a qualidade dos serviços prestados.
Processos MCMV:
1. Acompanhar os processos relacionados ao programa Minha Casa Minha Vida (MCMV).
Requisitos:
1. Graduação completa em Administração, Economia, Contábeis ou áreas afins;
2. Conhecimento em documentos para análise de renda como: Holerite, IR e extratos bancários;
3. Conhecimento no pacote Office;
4. Conhecimento de regras do FGTS;
5. Disponibilidade para viagens;
Benefícios:
1. Alimentação na empresa;
2. Clube de Vantagens;
3. GYMPASS (WELLHUB);
4. Plano de Saúde;
5. Programa de Saúde Mental;
6. Seguro de Vida;
7. Vale Alimentação;
8. Vale Transporte.
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