Profissional responsável pela execução das atividades do processo de gestão de projetos e gerenciamento da rotina associados com a Diretoria Jurídica; Deve ser capaz de executar serviços administrativos específicos da área, preparar, elaborar, monitorar, analisar informações e auxiliar a gerenciar na tomada de decisão; Capacidade de apoiar as ações de centralização e coordenação da execução do gerenciamento de projetos das áreas da empresa; Deverá ter perfil planejador de atividades, organizador e capacidade de relacionamento interpessoal buscando evoluir continuamente o processo interno de trabalho e aderência às estratégias desenvolvidas do negócio. Requisitos e qualificações Ensino superior completo em Administração, Engenharia, Contabilidade ou áreas correlatas; Experiência com gerenciamento de projetos e uso de metodologia PM; Experiência em Gerenciamento da rotina das atividades com uso do PDCA; Excel e Power BI a nível intermediário para avançado; Conhecimento no MS Project. AnalistaDeSuporte SuporteTécnico Tecnologia Sistemas Atendimento Vagasmanpower Manpowergroup Formação Acadêmica: Não informado Salário: 5446 Cargo: Outros Empresa: Manpower Atua com locação de mão-de-obra temporária. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (ID)