Descrição Geral:
O profissional responsável por atender a clientes realizará as seguintes atividades: negociação de preço, prazo e condições de pagamento, orientação sobre as especificações dos produtos ou serviços. Além disso, ele controlará os pedidos dos clientes, qualidade dos produtos e o prazo de entrega estabelecido.
Atividades Principais:
1. Efetivar a operação de vendas de mercadorias junto aos clientes;
2. Planejar e executar todas as etapas necessárias para cumprir os requisitos do cliente.
Responsabilidades Específicas:
* Realizar consultas com os clientes sobre suas necessidades;
* Orientar os clientes sobre as características dos produtos e/ou serviços;
* Determinar as melhores opções de produtos e/ou serviços para cada cliente;
* Negociar preços, prazos e condições de pagamento com os clientes;
* Controlar a qualidade dos produtos e o prazo de entrega;
Habilidades e Conhecimentos Requeridos:
* Excelente habilidade de comunicação;
* Precisão e atenção ao detalhe;
* Falta comprometimento em satisfazer às necessidades dos clientes;
* Conhecimento das políticas da empresa.