Detalhes da vaga
Estamos procurando um Assistente Administrativo Vendas que irá auxiliar no processo de vendas, dando assistência aos os consultores em todo o processo administrativo. Buscamos um profissional responsável e proativo, com experiência no atendimento ao cliente.Principais Atividades e Responsabilidades:•Prestar suporte para a equipe comercial visando o apoio e a efetivação das vendas de insumos/varejo e implementos.•Recepcionar os pedidos de vendas de e verificar condições de pagamento e margens de preço, lançar as informações na carteira dos clientes para controle dos pedidos e posterior faturamento.•Encaminhar ao setor de suprimentos as requisições de compra de insumos e implementos se necessário.•Realizar a emissão de notas fiscais referente a venda e outras notas conforme necessidade, lançando as informações necessárias e encaminhando para o cliente ou setor envolvido.•Acompanhar diariamente o faturamento das filiais, conciliando com a carteira de clientes, visando o controle de pedidos faturados.•Acompanhar o relatório de estoque de insumos/implementos e encaminhá-los para os vendedores facilitando o momento da negociação com o cliente/cooperadoO que buscamos?Pré-requisitos:•Cursando graduação ou técnico em Administração de Empresas.•Conhecimento na área fiscal / faturamento.•Excel Intermediário.Local de Trabalho: São José do Rio Preto/SPHabilidades:•Bom relacionamento interpessoal e boa comunicação, pois irá atender clientes.•Facilidade de organização e cumprimento de prazos.•Habilidades de negociação e levantamento de informações.Vaga também disponível para PCD.A COPLACANA não faz distinção entre pessoas candidatadas seja por gênero, deficiência, orientação sexual, raça/etnia, idade, origem, constituição familiar ou estética.Venha fazer parte da equipe COPLACANA! Esperamos por você!