Comprador I | Casa RCHLO - (Mesa e Decor Ambiente)
Existimos para conectar desejos a realizações. E você escolher a Riachuelo para fazer a sua carreira acontecer é uma realização para a gente!
Aqui, nossos milhares de RCHLOVERS encontram o melhor ambiente para se transformarem e se desenvolverem junto com a gente. Afinal, somos moda, varejo, tech, logística, financeira, indústria e uma das maiores empregadoras do país!
Vamos juntos construir o maior ecossistema de moda, lifestyle e produtos financeiros do Brasil!
Nosso time de (PRODUTOS) está em busca de um (COMPRADOR I) para compor a equipe!
Lembramos que nossas oportunidades são para todos. Na Riachuelo, você encontra um ambiente diverso, com respeito e empatia, em que cuidamos dos RCHLOVERS.
Os desafios da função são:
* Realizar a pesquisa de mercado para identificar novos fornecedores e produtos para a linha de mesa e decoração;
* Negociar preços, prazos e condições de pagamento com fornecedores, buscando sempre as melhores condições comerciais;
* Acompanhar a demanda de produtos e realizar compras estratégicas para atender a necessidade do estoque e sazonalidade;
* Analisar tendências de mercado e trabalhar junto à equipe de marketing para garantir que os produtos adquiridos estejam alinhados com as estratégias de vendas;
* Garantir o controle de qualidade dos produtos adquiridos e a conformidade com as normas e padrões da empresa;
* Monitorar o desempenho dos fornecedores e gerenciar o relacionamento com eles;
* Acompanhar o processo logístico de entrega e garantir que os prazos sejam cumpridos;
* Trabalhar com equipes internas para definir a estratégia de compra e reposição de produtos.
É muito importante que você tenha e/ou saiba:
* Graduação completa em Administração, Comércio Exterior, Engenharia de Produção, Design de Produto ou áreas correlatas;
* Experiência na área de Compras, preferencialmente no segmento de Mesa e Decoração, ou áreas relacionadas;
* Conhecimento de tendências de decoração e produtos de mesa;
* Habilidade de negociação e excelente comunicação;
* Facilidade para trabalhar com metas e prazos;
* Domínio de ferramentas de gestão de compras e ERPs (como SAP, Excel, etc.);
* Organização, atenção aos detalhes e proatividade;
* Experiência com fornecedores nacionais e internacionais;
* Inglês intermediário ou avançado.
E quais são os benefícios?
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Vale Refeição ou Alimentação;
* Convênio com o Sesc;
* Ajuda de custo para o home office;
* PLR - Participação nos Lucros e Resultados;
#J-18808-Ljbffr