**Pré-requisitos**:Ensino Superior Completo ou Cursando;Pacote Office Nível Intermediário;Experiência na função.
**Competências**:
- Experiência e expertise no Planejamento, Suporte, controle e gestão de Processos operacionais voltados ao resultado do cliente;
- Proativo, dinâmico, e autônomo nas tomadas de decisão, além de interface direta com o cliente interno e externo;
- Conhecimento intermediário em front de gestão de call center, front de gestão de vendas, elaboração de relatórios gerenciais e leitura de dados (MIS / BI) para gestão e tomada de decisão.
**Benefícios**:
- Vale Alimentação ou Refeição
- Vale Transporte
- Assistência Médica e Odontológica
- Auxílio Educação
**Escala**:6x1
**Horário de Trabalho**:
Intermediário - 09:00 às 17:00 segunda à sábado
Intermediário - 10:00 às 18:00 segunda à sábado
**Salário**:R$ 3.748,06
**Tipos de Pagamento Adicional**:13º salário
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$3.748,06 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário