Para se candidatar a esta vaga clique aqui e crie seu currículo.Descrição da VagaA gestão operacional e estratégica abrange a revisão de escalas médicas, supervisão do credenciamento e contratos, e definição de demandas do concierge, sempre garantindo qualidade e conformidade. Na gestão de relacionamento médico, destaca-se a coordenação de equipes, parcerias estratégicas e ações para satisfação do corpo clínico, incluindo treinamentos e alinhamento intersetorial. A análise de problemas foca na otimização de agendas, resolução de demandas e ajustes em sistemas. No engajamento, lidera treinamentos e desenvolve materiais para aprimorar práticas e comunicação com médicos. O monitoramento inclui KPIs e relatórios estratégicos para a liderança. Apoia ações de marketing para períodos de alta demanda e promove melhorias contínuas, reestruturando processos e otimizando o atendimento.Requisitos IndispensáveisGraduação completa em Administração, Gestão em Saúde, Enfermagem, Medicina ou áreas correlatas.Experiência comprovada em funções relacionadas ao relacionamento médico, gestão operacional ou gestão de escalas.Vivência em coordenação de equipes e desenvolvimento de programas estratégicos voltados para engajamento e excelência.Conhecimento avançado em sistemas de gestão médica, como S2, Proradis e Oracle.Experiência no uso de plataformas de comunicação corporativa, como Octa Desk, Moskit, Slack, Blip, WhatsApp Business e e-mails corporativos.Familiaridade com softwares de análise e visualização de dados, como Excel (avançado), Power BI e Google Data Studio.Requisitos DesejáveisPós-graduação ou MBA em Gestão de Saúde, Administração Hospitalar ou áreas afins (desejável).Certificações relacionadas à programas de acreditação hospitalar são diferenciais.Treinamentos em ferramentas de comunicação ou gestão de equipes, como Scrum, Kanban ou similares, são diferenciais.Regime de ContrataçãoCLTBenefíciosVale RefeiçãoVale AlimentaçãoGympassCartão Dr. ConsultaDay off no aniversárioElleve - parcerias educacionais
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