As Lojas iPlace fazem parte do Grupo Herval que é uma empresa gaúcha fundada em 1959, reconhecida por seus clientes pela qualidade e pela tradição.
Com sede na cidade de Dois Irmãos/RS, integra segmentos diferenciados e está presente em todas as regiões do país.
A iPlace é especialista Apple, reconhecida pela qualidade, simplicidade e inovação ligados à marca.
As lojas iPlace oferecem o mais alto padrão de atendimento, com consultores especializados e um ambiente preparado para interagir com os produtos Apple e marca própria.
Atualmente, possuímos mais de 140 lojas iPlace no Brasil e assumimos uma posição de maior APR do Brasil e de toda América Latina.
Na iPlace, além de encontrar toda linha de produtos e acessórios Apple e marca própria, você também encontra serviços diferenciados, como assistência técnica autorizada, treinamentos personalizados e workshops gratuitos.
Também possuímos um atendimento exclusivo para o cliente B2B. A iPlace Corporativo é o canal especializado da iPlace para o atendimento de empresas e temos um time focado em soluções completas que trabalham em sinergia com o ecossistema Apple, contribuindo com estratégias e ações que atendam às exigências de empresas dos mais variados portes e setores.
Venha fazer parte do nosso time e vamos juntos construir uma história de sucesso na iPlace!
/n Ensino médio concluído; Disponibilidade para atuar em horários de shopping. SERÁ CONSIDERADO UM DIFERENCIAL: Ensino Superior em andamento ou completo em Gestão Comercial, Administração ou afins; Experiência em atendimento/atividades administrativas.
/n Realizar conferência do estoque e zelar pela prevenção de perdas ao patrimônio da empresa; Realizar conferências de documentos provenientes da venda de produtos e serviços; Receber e conferir mercadoria; Cadastrar cliente PJ e enviar proposta para financeira; Conferir, organizar e retirar produtos no estoque; Consultar e dar saída nas despesas de uso e consumo pendentes no caixa da loja; Solicitar transferências, trocas e devoluções de produtos; Realizar os treinamentos e/ou certificações disponibilizadas, a fim de estar apto à realização das atividades; Receber pagamento de valores; Abrir e fechar caixa; Realizar rotinas de relatórios e conferências de caixa; Emitir notas fiscais, certificados e demais documentos relacionados as vendas; Realizar os treinamentos e/ou certificações disponibilizadas, a fim de estar apto à realização das atividades; Apoiar em atendimentos simplificados, quando necessário, aos clientes.