Atendimento ao Cliente: Recepcionar, orientar e auxiliar clientes na escolha de produtos, esclarecendo dúvidas e necessidades.Vendas: Concretizar vendas, utilizando técnicas de negociação e fechamento.Organização e Controle: Auxiliar na organização da loja, controle de estoque e emissão de notas fiscais.Conhecimento do Produto: Dominar as características, funcionalidades e benefícios dos produtos oferecidos.Relacionamento com Clientes: Estabelecer um bom relacionamento com os clientes, evolução fidelização e retorno.Cumprimento de Metas: Bater metas de vendas e contribuir para o sucesso da loja.Habilidades Importantes:Comunicação: Boa comunicação verbal e escrita para interação com clientes e colegas.Negociação: Habilidade para negociar preços, condições de pagamento e fechamento de vendas.Organização: Capacidade de organizar a loja, o estoque e as tarefas diárias.Empatia: Capacidade de se colocar no lugar do cliente e entender suas necessidades.Resistência à Pressão: Capacidade de lidar com situações de alta pressão e prazos apertados.Proatividade: Buscar oportunidades de venda e melhoria do atendimento.Flexibilidade: Adaptar-se a diferentes situações e clientes.Forma de ContrataçãoDescriçãoMeu nome é Michely e sou recrutadora na SUPERR PETS, muito prazer! No momento estou cuidando do processo seletivo para a vaga de VENDEDOR(A) DE LOJA.Aguardo o seu currículo.
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