Faça parte de uma das maiores empresas de benefícios do mundo!
Somos a Up Brasil, multinacional francesa com presença em 22 países.
No Brasil, são mais de 1 milhão de beneficiários e mais de 180 mil estabelecimentos afiliados.
Oferecemos soluções simples e completas para facilitar o dia a dia de empresas, estabelecimentos e usuários.
Promovemos um ambiente interno de crescimento com valores sólidos: equidade, solidariedade, empreendedorismo, inovação e compromisso.
Queremos gente com brilho nos olhos, que goste de desafios e que queira escrever sua própria história.
E aí, vem com a gente?ATIVIDADESDesenvolver e garantir a implementação das estratégias de vendas para atingir as metas de receita e crescimento estabelecidas pela empresa;Gerenciar a equipe de vendas, definindo metas individuais, oferecendo suporte e orientação, e promovendo o desenvolvimento profissional dos membros da equipe;Estabelecer e manter relacionamentos com clientes-chave, identificando suas necessidades e garantindo um serviço de alta qualidade e satisfação do cliente;Analisar o desempenho de vendas, monitorar as métricas de desempenho e preparar relatórios para a alta administração, fornecendo insights e recomendações para melhorias;Identificar e avaliar oportunidades de mercado, realizar pesquisas de mercado e concorrência, e propor estratégias para expandir a presença da empresa no mercado;Negociar contratos comerciais e parcerias estratégicas com clientes, fornecedores e outros stakeholders;Colaborar com outras áreas para garantir a integração e alinhamento das estratégias comerciais com outras áreas da empresa;Garantir que a equipe comercial cumpra as metas estabelecidas, principalmente de visitas, propostas geradas, retenção de clientes, de credenciamento e venda nova;Garantir a execução das estratégias de vendas e do Plano de Ação, acordadas com a Diretoria Comercial;Gerenciar Forecast e Funil de Vendas;Gerenciar e acompanhar as atividades do time comercial, realizando visitas constantes com a equipe comercial;Reportar análises e informações à diretoria comercial para a tomada de decisão;Realizar pesquisas de benchmark - concorrência, tendências e condições do mercado para aceitação de produtos e/ou serviços.REQUISITOSEnsino Superior completo em Administração, Marketing ou áreas correlatas;Gerenciamento comercial de vendas, Técnicas de Negociação;Planejamento de Vendas (Pipeline);Gestão de Equipe Comercial, Ferramentas de gestão comercial;Planejamento Estratégico;Gestão por KPIs;Indicadores Econômicos;Legislações relacionadas aos processos de licitação (no caso de atuação no mercado público);ERP, CRM, BI;Pacote Office avançado.INFORMAÇÕES ADICIONAISLocal de trabalho: Vitória / ES;Horário de trabalho: 08:30 às 18:18 de segunda à sexta-feira;Regime híbrido: 2 dias da semana presencial / 3 dias da semana remoto.PROMOVEMOS A DIVERSIDADE, EQUIDADE E INCLUSÃO.
Independente da sua raça, cor, gênero, idade, orientação sexual, etnia, origem ou deficiência.
Vem ser um Upper!
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