Descrição da empresa
Como é o dia a dia de #Cropwiser?
Nenhum dia é igual ao outro e a gente ama esse dinamismo. Aliamos um ambiente de startup com forte liberdade e autonomia + a expertise de uma empresa global de alto impacto. Por isso, se você quer protagonizar a evolução do agro, fazer parte de um time f#d@ e viver um fast-paced environment, com uma baita abertura para novas ideias, chega mais! Estávamos à sua espera!
️ E o desafio de ser Consultor de Customer Success?
O nosso Consultor de CS é responsável por conduzir nossos clientes em suas jornadas de Transformação Digital em campos produtivos de diferentes perfis, atuando desde o onboarding de novos clientes, implementação das nossas soluções e acompanhamento da jornada desses parceiros, até o processo de renovação. Como pessoa consultora da Syngenta Digital, você trabalhará em colaboração direta com o Time Comercial da Syngenta Digital. Se você tem paixão pelo agro, acredita na agricultura digital e quer estar em uma das regiões mais “Tecnificadas” no agro do Brasil, então essa vaga é para você! Estamos construindo uma jornada de sucesso junto com nossos clientes, revolucionando o Agro juntamente com um time engajado e com grandes desafios.
Quer ter a chance de ser protagonista dessa grande mudança? Então vamos juntos!
Bora traduzir em atividades?
1. Ser a voz do cliente na Syngenta Digital, liderando-o durante todas as fases da sua jornada (onboarding, ongoing, suporte, produto);
2. Mapear estrutura organizacional, stakeholders, processos, riscos diretos e indiretos;
3. Ser responsável por uma carteira de clientes, aplicando estratégias de retenção;
4. Alinhado com os objetivos estratégicos do cliente, assegurar que a entrega dos serviços seja de excelência;
5. Realizar reuniões periódicas com os clientes, visando acompanhar sua evolução de acordo com os objetivos do cliente;
6. Garantir a capacitação de toda a equipe do cliente, fomentando o uso, gerar insights para os stakeholders envolvidos;
7. Trabalhar com métricas de sucesso dos clientes, como: health score, net churn, full adoption;
8. Fomentar o uso das tecnologias e gerar insights para o time Comercial;
9. Propor avanços e melhorias na jornada do cliente, buscando ganho operacional e financeiro;
10. Garantir a geração de valor para cada stakeholder envolvido no nosso negócio;
11. Trabalhar em sinergia com o time de Sales visando alavancar resultados.
E o que você precisa ter pra fazer isso bem?
1. Experiência em empresas de tecnologia, preferencialmente SaaS.
2. Experiência como Customer Success Manager (CSM), ou papéis similares.
3. Elevada capacidade de desenvolver e conduzir apresentações de resultados e reports.
4. Conhecimento das ferramentas Tableau e Amplitude;
5. Gainsight, Sensedata, Customer X, outras poderão ser um diferencial;
6. Visão de negócios;
7. Capacidade analítica;
8. Excelente domínio de comunicação oral e escrita;
9. Alta capacidade de Organização;
10. Proatividade;
11. Resiliência.
12. Formação em Agronomia, Engenharia Agrícola ou áreas correlatas;
13. Conhecimento agronômico para geração de insights e direcionamento junto aos nossos clientes;
14. Conhecimento no mercado de Agricultura Digital;
15. Capacidade analítica e conhecimento em técnicas de CS;
16. Disponibilidade para eventuais viagens;
17. CNH categoria B.
Além do ecossistema f#d@, o que você ganha com isso?
1. Muita atenção à sua saúde física e mental, com plano de saúde, odontológico, acompanhamento psicológico, nutricional e Gympass para você e seus dependentes;
2. Cuidado para que você também tenha projetos incríveis fora do trabalho, apoio para questões jurídicas e financeiras (EAP), auxílio creche e licença maternidade/paternidade estendida;
3. Boost no seu desenvolvimento, via plataformas para desenvolvimento pessoal e técnico;
4. Benefícios de mercado, mas que a gente adora, tipo seguro de vida, vale Alimentação/Refeição e vale transporte (caso a oportunidade aplique vale transporte, informaremos no momento da entrevista);
5. Ah, e claro, seu horário é flexível independente da modalidade de trabalho.
#J-18808-Ljbffr