**Atividades**:
Promover atendimento presencial e telefônico às equipes de revendedores autônomos na Central de Serviços;
Manter o bom relacionamento com o Revendedor, gerando o engajamento e a fidelidade à marca;
Acompanhar o ciclo estando informado sobre os produtos disponíveis no estoque para realizar ações;
Participar do alcance das metas estabelecidas;
Realizar ações de cobrança com os Revendedores;
Cadastrar novos Revendedores e manter dados atualizados no sistema;
Receber as folhas de pedidos preenchidas e cadastrá-las no sistema;
Divulgar os encontros de Ciclos, treinamentos e eventos aos Revendedores;
Realizar o atendimento de trocas, faltas, devoluções parciais ou totais e dúvidas;
**Requisitos**:
Ensino Médio ou Técnico completo;
Domínio do pacote Office;
Experiência com atendimento ao cliente;
Fluência verbal;
Conhecimentos no segmento de cosméticos, maquiagem ou perfumaria serão diferenciais.
**Escolaridade Mínima**: Ensino Médio (2º Grau)
Vale transporte