Analista de A&S | Tech Recruiter | Business Partner | Inteligência de Mercado
A G4F é uma empresa com uma trajetória sólida de 15 anos, dedicada a conectar pessoas, ideias e tecnologia para oferecer soluções inovadoras. #SomosGreaters #Tech
Formação Superior Em:
Tecnologia da Informação, conclusão de curso de graduação plena, outro equivalente à graduação ou pós graduação na área de TIC.
Requisitos Técnicos
* Operação de infraestrutura de TIC através de boas práticas ITIL de gerenciamento de eventos, gerenciamento de requisições de serviço e gerenciamento de incidentes.
* Certificação ITIL Service Management Foundation Certified v3 ou superior.
* Certificação de Líder de Suporte Técnico - HDI Support Center Team Lead.
* Conhecimento de Inglês Técnico.
* Curso de Governança de TIC, com carga horária mínima de 40 horas.
* Conhecimento compatível com os demandados no item 2 Equipe AUTIC.
Informações Adicionais
Atuação presencial - Foz do Iguaçu - Paraná.
Oportunidades de desenvolvimento profissional.
Vale Alimentação/Refeição | Wiipo Flex.
TotalPass | Bem-estar para todos os colaboradores.
Parceria SESC | Saúde, Lazer, Turismo & Esportes, Assistência Social e Alimentação.
Seguro de vida.
Valorizamos a diversidade, equidade e a inclusão, independentemente de gênero, raça, etnia, orientação sexual, deficiência ou religião. Portanto, todas as nossas vagas são inclusivas.
#J-18808-Ljbffr