Tipo de contratação: CLT (Efetivo) Área profissional : Administração Comercial/Vendas Carga horária: .
Jornada de trabalho: Segunda a sexta-feira: das 11h às 20h e Sábados (1x3): das 9h às 13h.
Salário: R$ 1.800,00 Responsabilidades e atribuições Estamos buscando um(a) profissional para atuar como Concierge, oferecendo um atendimento diferenciado e personalizado aos nossos clientes na venda e pós-venda de procedimentos.
O objetivo principal é proporcionar uma experiência única e satisfatória, cuidando de cada etapa do relacionamento com o cliente na venda e pós-venda.
Principais Responsabilidades: -Realizar negociações com clientes, alinhando expectativas e apresentando soluções; -Fazer a gestão de uma carteira de clientes, mantendo um contato frequente e personalizado; -Estabelecer relacionamentos sólidos e duradouros, garantindo a fidelização dos clientes; -Consultar e analisar o histórico de cada cliente para compreender procedimentos realizados e identificar oportunidades de vendas; -Analisar portfólios de serviços e produtos, apresentando soluções que atendam às necessidades específicas de cada cliente; -Identificar queixas, pontos de melhoria e expectativas dos clientes para propor ações assertivas; -Planejar e executar campanhas de relacionamento e vendas; -Oferecer um atendimento cuidadoso e personalizado, sempre com foco na satisfação do cliente; -Atuar de forma proativa no acompanhamento de processos internos e na melhoria da experiência dos clientes.
Requisitos e qualificações Escolaridade mínima: Graduação - Concluído - Obrigatório Informática: - Excel - Básico - Obrigatório - Pacote Office - Básico - Obrigatório - ERP - Intermediário - Obrigatório Experiências e qualificações: -Experiência anterior em vendas de produtos ou serviços, como em joalherias, lojas de roupas ou shoppings; -Conhecimento em Excel, pacote Office e sistemas ERP fáceis de manusear; - Seja comunicador, proativo, com habilidades interpessoais e capacidade de criar conexões genuínas com os clientes.
Benefícios - Variável - Comissão Local de trabalho: Aracaju, SE Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping Nível hierárquico: Auxiliar