Disponibilizar informação em qualquer suporte;
- Gerenciar o funcionamento da biblioteca
- Tratar técnicamente e desenvolver recursos informacionais;
- Disseminar informação com o objetivo de facilitar o acesso e geração do conhecimento;
- Resenvolver estudos e pesquisas;
- Realizar difusão cultural;
- Desenvolver ações educativas.
- Assessorar nas atividades de ensino, pesquisa e extensão.
**Responsabilidades e atribuições**
- Atendimentos aos alunos e colaboradores
- Contação de Histórias
- Rotina de biblioteca
- Classificação de livros
- Organização dos livros
- Empréstimos e devoluções de livros
- Projetos inerentes a área
**Requisitos e qualificações**
- Criatividade
- Proatividade
- Organização
- Comunicação
- Trabalhar em equipe
- Gerenciamento
**Informações adicionais**
- Cartão de Benefícios
- Vale transporte
O Colégio Santa Terezinha (CST), iniciou em 1996 como Centro de Educação Infantil Santa Terezinha - Jardim e Pré-Escolar. A sede era uma simples casa de madeira que contava com treze alunos e tinha como responsável pela Direção a Professora Terezinha Guedin Fiamoncini. Um ano depois, o projeto idealizado pelo Prof. Domingos Ghedin já havia conquistado confiança suficiente para ampliar sua Instituição de Ensino, com a implantação das séries iniciais.