**MISSÃO DO CARGO**
Garantir os processos e operações do backstage/ estoque.
**RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS**
**Deveres e Responsabilidades**
- Garantir o recebimento das mercadorias;
- Realizar a transferência de produtos entre lojas;
- Garantir o processo de devolução mercadorias /CD;
- Realizar Inventários;
- Manter a organização de estoque FEFO;
- Garantir a manutenção da loja;
- Realizar o processo de avarias e vencidos conforme política da empresa;
- Garantir um ambiente de trabalho seguro e limpo;
- Garantir a confidencialidade das informações;
- Participar das reuniões com a equipe de Operações para alinhamento da operação quando solicitado;
- Certificar-se de que os padrões de limpeza e organização sejam mantidos por toda equipe;
- Executar e cumprir todas as políticas e procedimentos da Sephora;
- Garantir os padrões de segurança e a organização do backstage: estoque, armários, cozinha, banheiro, etc.
- Contribuir constantemente em busca das melhores práticas para garantir resultados satisfatórios de auditoria;
- Comunicar problemas de estoque ao supervisor ou gerente da loja;
- Certificar-se de que os padrões de segurança da loja sejam mantidos;
- Seguir o código de ética e conduta do grupo LVMH.
**Gestão de estoque**
- Garantir o recebimento a as transferências de mercadorias dentro do prazo;
- Seguir os procedimentos determinados quando perceber discrepâncias no recebimento;
- Executar as atualizações de produtos e utensílios como determinado na norma da empresa;
- Certificar-se que a loja está totalmente abastecida com o produto antes de armazená-los no estoque;
- Modificar estoque conforme necessário para acomodar a expedição;
- Garantir a organização e sinalização do estoque atualizadas;
- Informar necessidade de serviço e acompanhar a manutenção;
- Armazenar os materiais de manutenção (ex. tubos de luz).
**Treinamentos**
- Concluir todos os Treinamentos do My Sephora Learning;
- Procurar treinamento adicional quando necessário.
**QUALIFICAÇÕES, EXPERIÊNCIA E COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS**
**Experiência profissional**
- Desejável experiência prévia como estoquista;
- Vivência desejavel na área Administativa.
**Conhecimentos, as habilidades necessárias**
- Raciocínio lógico;
- Bom conhecimento do pacote office;
- Desejável conhecimento em sistemas de recebimento de mercadorias;
- Organização e Proatividade.
**Nível de escolaridade**
- Ensino médio completo ou equivalente.
**Requisitos da função**
- Comunicar-se verbalmente com os funcionários de forma clara;
- Requer esforço físico;
- Ter disponibilidade e flexibilidade;
- Respeitar o código de vestimenta.
**Competências**
- Trabalhar em equipe;
- Perfil comprometido e proativo;
- Vontade de aprender;
- Ética no trabalho e valores alinhados com a Sephora.