Técnico de Suporte- Atuação Presencial
Prestar atendimento de suporte in loco de usuários e diretores utilizando os scripts para atendimentos dos chamados.
Apoiar o time de Suporte Remoto na geração de scripts de atendimento em conjunto com o cliente
Apoiar no levantamento de informações no histórico de chamados.
Acompanhar os níveis de serviços (SLAs) dos incidentes para garantir o atendimento dentro do prazo.
Conhecimento em manutenção de hardware e software.
Atendimento convencional em campo (Hands & Eyes) de microinformática e mobilidade (celular) para necessidades e problemas técnicos relacionados a hardwares e softwares.
Tipo de equipamentos: Desktop, notebook, celular, tablet e impressora
Disponibilidade para atuar no horário: 08:00 as 17:00
Localidade: Campinas / SP
* Local de trabalho: Campinas, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Montagem e Manutenção de Micros
* Nível hierárquico: Auxiliar