Missão e Valores
No nosso dia a dia, trabalhamos para deixar uma marca positiva no mundo, resolver os principais problemas dos nossos clientes e inspirar os outros a fazê-lo.
Somos pessoas corajosas, ousadas, honradas, confiantes, inspiradoras e fortes.
Responsabilidades Principais
* Realizar visitas de acompanhamento aos clientes;
* Assegurar o cumprimento da metodologia e política de crédito da Unidade;
* Analisar os indicadores de desempenho da Unidade para alcance das metas;
* Participar de eventos institucionais, além de coordenar as ações das campanhas;
* Liderar sua equipe e realizar a integração, o acompanhamento e o desenvolvimento das pessoas;
* Certificar que as ações estratégicas sejam executadas para o atingimento das metas definidas para os agentes;
Requisitos Obrigatórios
* Maioridade (18 anos completos);
* Formação: Ensino Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Processos Gerenciais ou áreas afins;
* Conhecimento em Informática e Pacote Office (Word, Excel e Power Point);
* Vivência com gestão de equipes, Negócios e Processos;
* Disponibilidade para viagens intermunicipais;
Benefícios
* Treinamentos;
* Seguro de vida;
* Plano de saúde;
* Vale transporte;
* Plano odontológico;
* Plano de previdência privada;
* Convênio com instituições de ensino;
* Reembolso creche/babá para filhos de até 05 anos e 11 meses;
* Programa de incentivo a saúde através do Wellhub;
* Auxílio alimentação e auxílio cesta básica somando o total de R$ 1.414,85;
Horário de Trabalho: Das 08:30h às 17:30h (Segunda a Sexta).