OBJETIVOS DO CARGOResponder pela gestão dos serviços de manutenção geral, assegurando a disponibilidade de operação dos equipamentos e instalações, assim como a segurança patrimonial e a integridade física dos hóspedes, clientes e funcionários, atendendo aos padrões de qualidade, tempos e custos estabelecidos.Areas de responsabilidadeOperaçõesResponder pela área de manutenção geral, garantindo a plena capacidade operacional das instalações, máquinas e equipamentos, assim como a maximização da sua vida útil.Responder pelos projetos e execução dos serviços de reforma, manutenção e ampliação das instalações do hotel.Garantir que toda a estrutura predial esteja em conformidade com os sistemas facilitadores.(Automação)Efetuar inspeções quanto à realização dos serviços programados.Monitorar e garantir as atividades realizadas por terceiros na área de manutenção.Elaborar projetos civis, sempre que necessário.Viabilizar a minimização de despesas relativas à manutenção, mediante a análise das necessidades, avaliações técnicas sobre as condições de uso e recuperação das máquinas / equipamentos / instalações e identificação de alternativas viáveis, em consonância com os objetivos estabelecidos.Elaborar o plano de investimentos da área, levantando necessidades de maquinário e equipamentos, definindo especificações e negociando sua implementação junto à Diretoria.Participar do processo de compra de maquinários e equipamentos, levantando cotação, avaliando custo x benefício e emitindo parecer técnico.Participar do planejamento e instalação de novos equipamentos, bem como avaliar e aprovar planos de reformas das máquinas e equipamentos.Apoiar os demais setores, subsidiando tomadas de decisões e solucionando eventuais problemas relativos à sua área de atuação.Participar da elaboração do Planejamento Estratégico da empresa.Contratar prestadores de serviços para a área, monitorar os níveis de serviços e aprovar as respectivas notas fiscais.Elaborar o orçamento da área e garantir o seu cumprimento ao longo do exercício.Garantir o cumprimento às metas estabelecidas, monitorando os indicadores de performance e agilizando ações pertinentes.Manter-se devidamente atualizado com relação ao seu campo de atuação, envolvendo novas tecnologias, processos, legislação em vigor e melhores práticas de mercado.Participar do desenvolvimento e implementação de novos projetos, no que tange à sua área de atuação.Gerir a equipe sob sua responsabilidade, selecionando, desenvolvendo, dando feedback e promovendo um ambiente de trabalho motivador e produtivo.Manter controle sobre o banco de horas, escalas de trabalho e férias, assim como definir padrões de tempo e qualidade de serviços. ServiçosManter a qualidade dos produtos e serviços em conformidade com a marca FairmontGarantir que todas as áreas do hotel são mantidas de forma consistente com os padrões de atratividade e conforto.Imprimir em suas atividades, em seu ambiente de trabalho e em sua atitude a cultura de serviço Heartist sendo um artista do coração.Refletir os valores ACCOR em suas atitudes Paixão pelo Hóspede, Desempenho Sustentável, Espírito de Conquista, Inovação, Confiança e Respeito.