Vaga Temporária - (modelo híbrido em Limeira/SP) Principais Responsabilidades: Realizar conciliações contábeis e financeiras, garantindo a exatidão das informações e a conformidade com as normas aplicáveis.
Conferir lançamentos contábeis e preparar relatórios gerenciais para análise e tomada de decisão.
Apoiar na elaboração e revisão das demonstrações financeiras, assegurando a qualidade e integridade dos dados.
Atuar como suporte nas auditorias periódicas, auxiliando na organização e disponibilização de documentos necessários.
Colaborar com as áreas de contabilidade externa e interna.
Oferecer suporte ao gerente administrativo e à equipe em questões relacionadas à área contábil, contribuindo para o alinhamento interno.
Garantir conformidade com as normas contábeis, fiscais e regulamentações pertinentes.
Requisitos: Formação superior completa ou em andamento em Contabilidade, Administração ou áreas correlatas.
Conhecimentos em débitos, créditos e conciliações contábeis.
Experiência prévia em análise contábil ou áreas relacionadas (desejável).
Familiaridade com sistemas ERP e Excel em nível intermediário/avançado.
Organização, atenção aos detalhes e habilidade para trabalhar em equipe.
#J-18808-Ljbffr