Somos uma das maiores multinacionais brasileiras e estamos entre as 100 maiores empresas de TI do mundo.
Estamos presentes em 41 países com +30k colaboradores.
A Stefanini tem como principal objetivo auxiliar os clientes a encontrar, por meio de soluções personalizadas, a maneira ideal para alcançar seus desafios impulsionando a inovação digital.
E queremos mais!
(Modelo de trabalho: Presencial Leblon - RJ)
(código da vaga: P011222)
Responsabilidades e atribuições:
Suporte e configuração de desktops e notebooks (Windows);
Suporte Salas de reunião (12 salas) com vídeo conferência e sistema de acesso e Wi-fi; ( exceto trabalho de altura )
Suporte a Configuração de Ramal e sistema de PABX;
Apoio técnico a sala de Data Center, cabeamento simples e Redes; (Operações apenas de field Support;
- Manutenção de hardware - n2 (notebooks, desktop e outros dispositivos de TI);
- Manutenção e instalação de softwares (Windows, office e antivírus);
- Conhecimento em Office 365;
- Conhecimento básico em PABX
- Suporte a equipamentos de vídeo conferência
- Conhecimento em infraestrutura, redes e servidores (Básico);
- Atualização de chamados técnicos (atuação prévia na ferramenta ServiceNow será um diferencial)
- Atendimento a usuários VIP
- Superior na área de TI
- Importante entender o conceito de incidentes e requisições, Framework ITIL e conhecimento de rotina de suporte
Essencial:
Fluência em inglês
Vivência nas atividades listadas acima
O que oferecemos:
VA e/ou VR | VT | Seguro de Vida | Assistência Médica | Plano Odontológico | Benefício Academia | Mentoring I e muito mais!