Experiência
Experiência em branding, conscientização de marca (Awareness) e Growth
Posição 100% presencial em Bauru/SP
Sobre nosso cliente
Empresa de Tecnologia.
Descrição
Desenvolver e executar a estratégia de marketing integrada (brand + growth), alinhada aos objetivos de negócio.
Planejar, coordenar e otimizar campanhas de aquisição (inbound, outbound, performance e canais orgânicos).
Construir e monitorar KPIs como CAC, LTV, churn, pipeline de vendas e funil de conversão.
Garantir a consistência da marca em todos os canais e pontos de contato.
Evoluir a estratégia de branding para fortalecer o awareness da empresa no mercado SaaS/EdTech.
Gerenciar a identidade visual e o tom de voz da marca, alinhando-os às diretrizes estratégicas da empresa.
Gerenciar eventos de Roadshow e eventos parceiros que possam fortalecer nossa marca.
Perfil desejável
Experiência sólida em Marketing Digital, Branding e Growth, com foco em B2B SaaS e/ou EdTech.
Histórico de atuação em empresas em fase acelerada de crescimento (startups, scale-ups ou empresas SaaS em expansão).
Conhecimento avançado em funil de vendas, jornada do cliente e estratégias de aquisição digital.
Experiência com SEO, mídia paga, inbound marketing, automação de marketing e data-driven marketing.
Domínio de KPIs de Growth (CAC, LTV, Retenção, Churn, NPS, ROAS, Pipeline de Vendas, etc.).
Capacidade analítica e mindset orientado para dados e performance.
Experiência em gestão e desenvolvimento de equipes de marketing.
Desejável conhecimento em ferramentas como Google Analytics, HubSpot, RD Station, Salesforce, Hotjar, Mixpanel, Looker ou similares.
O que está sendo ofertado
Remuneração compatível com o mercado de trabalho.#J-18808-Ljbffr