O profissional que atuará nesta área, terá a responsabilidade de prestar suporte ao ambiente de Telecom Voz em todas as unidades CSU.
Se você se considera uma pessoa responsável, focada na resolução de problemas e é apaixonada por tecnologia, se inscreva!
**Responsabilidades e atribuições**
- Executar GMUDs de criação ou programação de telefonia, como ativação de troncos, VDN´s, skills, ramais;
- Promover alteração de programações de encaminhamento de chamadas dos clientes para melhor atendimento da regra de negocio;
- Atuar no atendimento de chamados em casos de indisponibilidades ou falhas sistêmicas no ambiente de telefonia;
- Avaliar e apresentar soluções para os casos indisponibilidades de links de telefonia de clientes ou CSU;
- Solicitar abertura de chamado junto a equipe de NOC;
- Verificar problemas de falhas no atendimento, onde é realizado o troubleshooting a fim de corrigir a falha;
- Acompanhar e analisar ambiente de gravação de chamadas, discador, URAs, e em caso de falhas acionar os parceiros para verificação de falhas;
- Fazer atendimento de chamados, suporte aos times de 1º e 2º nível e apoio ao time de Projetos TI na implantação de novos projetos.
**Requisitos e qualificações**
- Conhecimento em plataformas de Telecomunicações Avaya (S8700, S8730, S8800 AES e CMS);
- Conhecimento em Discadores (Altitude, Melita, Olos, Verisys);
- Conhecimento em URAs (DNK);
- Conhecimento em estrutura de telefonia (IP, R2, ISDN);
- ** **Graduação em áreas de TI;
- Ter no mínimo 6 meses na empresa;
- ** **Estar dentro do limite de 3 processos (inscrições) por semestre;
- ** **Não constar mais de 4% de Absenteísmo nos últimos 3 meses;
- ** **Não constar advertência nos últimos 3 meses e suspensão nos últimos 6 meses;
- ** **Não ter sido promovido nos últimos 6 meses.
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**Informações adicionais**
- Faça o cadastro completo;
- Aguarde a validação de indicadores do RH, para seguir com as próximas etapas;
**Prazo de inscrições até 18/07 às 23:59.