Somos a maior multinacional brasileira de TI e estamos entre as 100 maiores empresas no mundo no ramo da TI, presente em 41 países com +25k colaboradores global
Vaga presencial.
Vaga 12h/36h - durante a semana 9h às 21h e finais de semana e feriado 7h as 19h.
**Necessário**:
Ensino superior completo ou cursando na área de TI.
Experiência no atendimento a usuários de TI atuando na resolução de eventos referentes a requisições e incidentes, à configuração, instalação e manutenção física e lógica de estações de trabalho, incluindo, mas não se limitando a sistemas operacionais, ferramentas de escritório e ao suporte de aplicativos inerentes ao nível 2 de atendimento técnico.
Conhecimento básicos para Sistemas de E-mail e Correio, Sistemas de Antivírus, Servidores DHCP, Redes Cabeadas, Voz e Telefonia.
**O que oferecemos**:
VA ou VR | VT | Seguro de Vida | Assistência Médica | Plano Odontológico | Benefício Academia | Mentoring I e muito mais!