**QUEM SOMOS?
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A Infracommerce é um ecossistema digital white label para marcas e indústrias globais, que atua no conceito de Customer Experience as a Service (CXaaS).
Nossas soluções digitais — em tecnologia, plataforma, dados, omnichannel, fintech e fulfillment — simplificam as operações de empresas B2C ou B2B, mantendo um excepcional nível de serviço para a experiência do consumidor.
Potencializamos as operações do e-commerce de marcas do mercado de luxo, grandes varejistas, multimarcas e indústrias, como Dior, Montblanc, Ambev, Motorola, Nike, Unilever e outros.
Além do Brasil, estamos no México, Colômbia, Chile e Argentina, com mais de 3.500 colaboradores.
Após aquisição da Pier8, Summa Solutions, Brandlive, Tatix e Synapcom, nos consolidamos como líderes independentes do segmento na América Latina.
Fomos premiados como a Melhor Empresa de Soluções Digitais, pela ABCOMM; Melhor Operação Logística, pelo E-commerce Brasil; Melhor Empresa para Trabalhar, pela GPTW; e Melhor Empresa de Full Service, pelo Eawards.
Em 2021 passamos a integrar a bolsa como IFCM3.
***QUEM BUSCAMOS?
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Alguém que tenha vivência em:
- Esclarecer dúvidas de pré e pós venda sobre produtos e serviços;
- Tratativas de Reclamações nos canais oficiais: Reclame Aqui, Consumidor.Gov, Procon, Analise Contencioso etc;
- Atendimento para marca especifica;
- Possuir Inglês Avançado (vaga especifica para atendimento internacional);
- Office Intermediário.
**JORNADA DE TRABALHO**:
- Regime de contratação - CLT
- Horário: Presencial - Comercial
- Local: Itapevi
*** BENEFÍCIOS**:
Oferecemos salário compatível com o mercado + VR + VT + Plano de saúde + Plano Odontológico + Zenklub + Gympass + Day Off no Aniversário e Voucher Ifood+ Convênio Farmácia + Auxílio Babá ou Creche + Kit Maternidade.