JOB DESCRIPTION
Auxiliar de Escritório (Processo Inclusivo)
Se você se identifica com nosso propósito de tornar a saúde acessível para que todos possam viver mais e melhor, com uma empresa empreendedora, inovadora, ética e sustentável.
Venha fazer parte da Eurofarma, uma das melhores empresas do país, segundo o !
Valorizamos a Diversidade e Inclusão, buscamos pluralidade de perfis, gêneros, raças, orientações e identidades, porque acreditamos que contribuições e percepções de pessoas distintas nos ajudam a encontrar, juntos, soluções novas e sustentáveis em saúde.
Você é bem-vindo(a) aqui!
#VEMSEREURO
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
Confira as principais atividades do dia a dia para essa posição:
1. Assistir e assessorar nas atividades administrativas do departamento, de modo a garantir o andamento burocrático da área;
2. Acompanhar as atividades de Emissão de Diversas Requisições de Compra, Pedidos de Compra Direta, bem como processamento de notas fiscais em geral, a fim de garantir os prazos estabelecidos;
3. Interagir com outras áreas e funcionários da empresa visando otimizar o fluxo de atividades gerais do departamento;
4. Receber, distribuir e despachar correspondências internas e externas pertinentes ao setor;
5. Organizar e manter arquivos do departamento garantindo a organização e agilidade no trato com as documentações da área;
6. Efetuar reservas de salas de reunião, visando garantir o local adequado aos padrões exigidos para reuniões e conferências;
7. Efetuar todas as compras de materiais de escritório, de modo a garantir a o material necessário para o andamento das atividades da área;
8. Acompanhar a negociação com os fornecedores até o cumprimento do serviço e o pagamento das notas;
9. Responsável pelo lançamento e controle de despesas, pagamentos, requisições, pedidos e contratos da área;
10. Realizar a emissão dos relatórios referente aos assuntos pertinentes a área, de acordo com as necessidades específicas
11. Auxiliar na administração de fornecedor: Incluir e Excluir Usuários e Aprovadores, Controlar o material comprado, arquivar contratos e pagamentos de modo a atender a demanda da área.
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
Buscamos profissionais que preencham os requisitos abaixo:
12. Ensino Médio Completo.
13. Desejável curso superior;
14. Pacote Office ( Excel, Power Point, Word);
15. Necessário laudo médico caracterizador para enquadramento de Lei de Cotas.
ADDITIONAL INFORMATION
Conheça os principais benefícios:
16. Assistência Médica;
17. Assistência Odontológica;
18. Vale alimentação;
19. Vale refeição;
20. Medicamentos - Funcional Card;
21. Seguro Vida;
22. Reembolso creche;
23. Previdência Privada;
24. Sexta-feira curta (jornada 6 horas para colaboradores que não atuam em horário de turno)
25. Programas de Desenvolvimento
26. Licença paternidade estendida
Informações Adicionais:
27. Local de Trabalho: LARGO DA BATALHA - NITERÓI - RJ
28. Vaga exclusiva para pessoas com deficiência;
29. Horário: 40 HORAS SEMANAIS
Momenta Farmacêutica
A Momenta é uma indústria farmacêutica, que atua comercializando produtos de diversas classes farmacêuticas. Com foco em Prescrição Médica, seu portfólio inicial está voltado para atuação em psiquiatria, ginecologia, sistema respiratório, entre outros.
A empresa também é responsável pela fabricação de antibióticos: medicamentos penicilínicos, carbapenêmicos e cefalosporínicos, em diferentes formas farmacêuticas, para uso humano e veterinário.
Nossa planta, que se orgulha por ter sido o berço da produção de penicilina no Brasil, está localizada no bairro da Freguesia do Ó, em São Paulo, ocupando uma área de 7.883m², com atual capacidade para produção de 2.700.000 unidades embaladas, divididos em várias linhas.