Job description
A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas, é agora!
Estamos na busca de profissionais para compor a nossa equipe!
Se você é comprometido(a) e apaixonado(a) por novos desafios, aqui é o seu lugar!
Main responsibilities
Coordenar e orientar as equipes de atendimento ao cliente, assegurando a qualidade do serviço prestado e a atualização dos sistemas de controle de qualidade.
Monitorar e analisar os indicadores operacionais e de performance das equipes, visando a melhoria contínua.
Atender clientes quando necessário, garantindo uma experiência satisfatória.
Acompanhar e controlar o tempo médio de espera dos clientes, buscando agilizar o atendimento de acordo com os padrões estabelecidos.
Verificar a necessidade de manutenção, reparo ou reposição de máquinas, equipamentos e materiais, informando os setores responsáveis e acompanhando as resoluções, incluindo a abertura de ordens de serviço quando necessário.
Controlar os materiais, mobiliário, maquinários e equipamentos, verificando a disponibilidade e a necessidade de reposição.
Acompanhar a planilha da folha médica para pagamento.
Supervisionar a entrada e saída de materiais dos setores de almoxarifado e farmácia.
Monitorar a aplicação dos protocolos operacionais padrões (POP's) para garantir conformidade.
Assegurar o uso adequado de uniformes, adornos e crachás, além de manter a qualidade do atendimento.
Requirements and skills
Obrigatório:
Ensino Superior Completo.
Experiência desejável em Gestão de Equipes.
Additional information
O que oferecemos?
Vale Alimentação;
Vale Transporte;
Assistência médica;
Assistência Odontológica;
Convênio com Farmácia;
Seguro de Vida;
Auxílio Creche;
Totalpass;
#J-18808-Ljbffr