Quer trabalhar na empresa de beleza preferida dos brasileiros?
No Grupo Boticário, todos os produtos desenvolvidos e todas as histórias contadas tocam o coração e a pele das pessoas.
Se você, assim como nós acredita que onde tem amor tem beleza, quer transformar esse segmento com autonomia, empreendedorismo e em um ambiente com espaço para inovar, esse é o lugar certo para você!
Temos o compromisso em construir um ambiente cada vez mais diversos e inclusivo.
Valorizamos a Diversidade e estamos comprometidos com a promoção da inclusão e equidade em nossos times.
Como parte da nossa estratégia em prol da diversidade e inclusão, buscamos a representatividade da sociedade em nossos times.
Por isso, temos vagas destinadas aos grupos minorizados priorizados em nossa estratégia: Pessoas com Deficiência, Pessoas Negras (pretas e pardas), Mulheres (Cis e Trans), Pessoas da Comunidade LGBTQIA+ e Pessoas 50+.
Essa ação faz parte de uma estratégia ligada aos nossos compromissos e fortalecimento de nossa cultura equânime.
Essa vaga é afirmativa para talentos diversos dos grupos de: Pessoas com Deficiência (PcD), Pessoas Negras (pretas e pardas), Mulheres (Cis e Trans), Comunidade LGBTQIA+ e Pessoas 50+.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar a Gestão de custos.
- Fazer a governança de projetos estruturantes.
- Executar a Governança do planejamento estratégico logístico.
- Elaborar a criação de Dash e análise de dados para tomada de decisões gerenciais;
- Realizar o Saneamento de dados visando os melhores desempenhos dos 3 pilares fundamentais: Performance de Entrega (SLA), Prazo e Custos;
- Contribuir para a melhoria contínua de processos com foco em aumento de produtividade e eficiência;
- Atuar como apoio no acompanhamento das operações terceiras;
- Identificar oportunidades, propor e implementar melhorias que sustentem e assegurem o desenvolvimento dos processos logísticos;
- Fazer o acompanhamento dos resultados quantitativos e qualitativos do operador logístico para estratégia de produtividade;
- Se manter atualizado sobre o Ciclo de OKRs para atualização das análises.
- Liderar o dia a dia da operação visando a manutenção dos indicadores, engajando e desenvolvendo oportunidades;
- Estabelecer canal de comunicação assertivo e recorrente com áreas envolvidas e parceiras;
**Requisitos e qualificações**
- Obrigatório ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Logística, Engenharia e ou áreas afins;.
- Disponibilidade para viagens;
- Experiência anterior com processos logísticos e ou industriais.
- Experiência profissional com gestão de processos, projetos e KPI´s.
- Conhecimento das ferramentas do Google (Google sheets, Google apresentações, Tableau, Looker Data Studio etc.
);
- Boa capacidade de solucionar problemas, visão analítica para resultados e boa comunicação
- Conhecimento em técnicas de Lean Six Sigma (ferramentas de melhoria continua);
- Desejável conhecimento em SAP S4 Hana;.
**Informações adicionais** NOSSOS BENEFÍCIOS**
Já falamos que o Grupo Boticário é o melhor e maior ecossistema de beleza, né?
E quando falamos dos Benefícios, oferecemos um pacote super diferenciado e pensado para estar presente em todos os momentos da vida dos colaboradores.
Confere só um resumo dos benefícios* que temos por aqui:
Alimentação
- Vale Alimentação
- Auxílio Natal
Bem-Estar e Qualidade de vida
- Gympass
- Meu Pet Club (plano de saúde para pets)
- Desconto de até 40% em nossos produtos
- Associação para colaboradores (convênios e parcerias, loja multimarcas, academias total pass, cursos e muito mais!)
- Programa de Viagens e Hospedagens (Travel Cash)
- Day off de aniversário
Família
- Auxílio Educação Infantil
- Nutrição Infantil
- Auxílio Babá
- Kit Educação
- Orientação jurídica, psicológica e social
- Apoio País Atípicos
- Licença Parental estendida (180 dias para mães e 120 dias para pais)
Saúde
- Assistência médica e odontológica
- Auxílio Medicamentos
- Vale saúde para familiares
- Plataforma de psicoterapia
Seguridade
- Seguro de Vida
- Previdência Privada
- Empréstimos consignados
Mobilidade
- Vale Transporte e Estacionamento (modelos híbrido e presencial)
De uma pequena farmácia de manipulação a maior franquia de cosméticos do planeta.
Somos um Grupo com 9 marcas próprias que está presente em mais de 50 países, com mais de 4.000 lojas físicas, líder de e-commerce de beleza no Brasil e mais de 17.000 colaboradores diretos.
Temos um ecossistema próprio de beleza, que vai da indústria ao ponto de venda, da logística ao varejo, do laboratório ao coração das consumidoras e das nossas inovações até a palma da sua mão.
Reinventamos a beleza por meio da tecnologia, diversidade, coletividade e sustentabilidade com: O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, BeautyBox, Beleza na Web, O.U.i., Mooz, Fundação Grupo Boticário, Instituto Grupo Bot