Responsabilidades: Definir a estratégia dos produtos da área, abrangendo posicionamento, precificação e funcionalidades; Realizar pesquisas de mercado para identificar oportunidades de novos produtos e funcionalidades que atendam às necessidades dos clientes; Avaliar a concorrência e o mercado, identificando tendências, riscos e oportunidades para melhorar o posicionamento dos produtos; Definir e entender o público-alvo e garantir o correto posicionamento do produto tanto no mercado quanto internamente; Promover treinamentos para assegurar o entendimento técnico e comercial entre todas as equipes envolvidas, tanto internas quanto externas; Diagnosticar e atender as demandas dos clientes, desenvolvendo e aprimorando funcionalidades e soluções do portfólio; Apoiar a área comercial em negociações, oferecendo suporte técnico e estratégico; Elaborar e controlar o Business Case dos produtos, garantindo a integração e alinhamento com outras áreas da empresa. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Gerente de produto Empresa: Csu cardsystem Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica. Ramo: Telecomunicação (GJ)