A Salon Line está aberta para te receber!
Queremos alguém que trilhe conosco a melhor jornada para alcançarmos juntos os melhores resultados.
Venha fazer parte da Equipe Salon Line!!!
Sobre a oportunidade: Desenvolver análises e estudos estratégicos via extrações de dados, identificando oportunidades de otimização do atendimento ao cliente.
Criar e atualizar dashboards e relatórios executivos para acompanhamento da performance do Relacionamento.
Definir e implementar metodologias para distribuição inteligente dos atendimentos por canal (telefone, e-mail, WhatsApp, site, marketplaces e redes sociais), garantindo otimização da produtividade e melhor experiência do cliente.
Gerar insights estratégicos a partir dos dados de atendimento, identificando padrões de comportamento dos clientes, principais dores e oportunidades de melhoria na jornada do consumidor.
Implantar soluções que melhorem a produtividade e distribuição das equipes, reduzindo a complexidade operacional e garantindo a integridade dos dados.
Construir e manter uma infraestrutura de dados robusta que suporte processos de análise.
Manter a comunicação contínua com stakeholders, garantindo alinhamento estratégico entre operação e áreas de negócio.
Vai nos encantar se você tem: Formação Superior em Administração, Economia, Ciências Contábeis, Estatísticas, e áreas afins.Conhecimento em programação para análise de dados (SQL, Big Query, Python).
Experiência prévia na gestão de dados e otimização da operação em centrais de atendimento Omnicanal (telefone, e-mail, WhatsApp, site, marketplaces e redes sociais).
Experiência com CRM (Salesforce ou correlatos).
Pacote Office nível avançado (principalmente Excel).
Criação de painéis executivos em ferramentas de BI (Looker será um diferencial).
Experiência com distribuição de filas de atendimento e otimização de processos de call center.
Formação Superior em Administração, Economia, Ciências Contábeis, Estatísticas, e áreas afins.
Diferencial experiência com automação de relatórios e processos (ex: Power Automate, bots de atendimento, machine learning para categorização de tickets).
Diferencial ter conhecimento em estruturação de banco de dados.
Oferecemos para ter você com a gente: Vale refeiçãoVale transporteAssistência Médica com coparticipação TotalPassDress Code LivreVoucher de aniversariante do mês para comemorar com grande estilo!