Coordenador de Operações TI
Bilingue Inglês
São Paulo - SP
-----------------------------------
Funções
Responsável pela gestão dos times de Service Desk, Field Service e Especialista N3.
Gestão e controle de backlogs.
Criação e apresentação de relatórios mensais (Book do Cliente).
Realização de reuniões com o cliente e elaboração de ATAs.
Identificação de oportunidades e criação de planos de contingência para melhoria da disponibilidade.
Responsável pelos índices de absenteísmo e turnover dos colaboradores alocados nas dependências do cliente.
Controle de ponto, férias e documentação da equipe, como ASO, etc.
Prover, organizar e guardar a documentação de equipamentos.
Acompanhar as demandas e entregas de projetos junto às equipes técnicas.
-----------------------------------
Requisitos
Necessário Inglês fluente para participar de reuniões.
-----------------------------------
Diferencial
Perfil Técnico. Conhecimento em Windows Server, VMware, Backup, Linux, Networking, Telefonia.
-----------------------------------
Benefícios
Convênio Odontológico
Convênio Médico
-----------------------------------
Derivante do Grupo Engemon, a Engemon IT nasceu para atender à crescente demanda por soluções de TI do mercado e, com isso, oferecer recursos ainda mais integrados aos nossos clientes.
Tem como objetivo ser uma empresa diferenciada das demais, entregando soluções completas que permitem gerir a operação e informação do negócio da forma mais clara e rápida possível, se posicionando como uma das principais integradoras de tecnologia do mercado.
Com diversos prêmios e reconhecimentos obtidos através de clientes, parceiros e fóruns especializados que atestam a qualidade dos serviços prestados e seu caráter inovador, a Engemon IT obteve também um reconhecimento importante vindo de seus colaboradores: a empresa foi certificada com a metodologia do Great Place to Work Brasil, como um Excelente Lugar para Trabalhar