**FERREIRA GOMES GESTÃO E EXPANSÃO DE NEGÓCIOS, CONTRATA PARA EMPRESA CLIENTE, GERENTE DE LOJA.**
**Requisitos**:
- Ensino Superior cursando em Administração de Empresas ou áreas afins;
- Conhecimento do Pacote Office;
- Boa comunicação, organização, proatividade e facilidade para trabalhar em equipe;
- Habilidade em gestão de clientes e liderança;
- Experiência anterior em cargos de liderança em lojas.
**ATIVIDADES**
- Gerenciar as diferentes equipes da loja, como vendas, compras, reparos, caixa, financeiro e apoio administrativo;
- Verificar os padrões e condições de segurança, saúde, higiene, qualidade e apresentação da loja, tanto para a equipe quanto para os clientes;
- Administrar recursos, equipamentos e materiais;
- Coordenar o estoque e inventário de mercadorias;
- Instruir, orientar e treinar as equipes;
- Promover uma cultura colaborativa;
- Realizar reuniões com a equipe;
- Programar e acompanhar o desenvolvimento dos membros da equipe;
- Inspecionar a qualidade dos produtos;
- Delegar tarefas e atribuições;
- Organizar e otimizar o espaço da loja;
- Solucionar conflitos da equipe e problemas com clientes;
- Resolver reclamações dos clientes;
- Motivar as equipes;
- Estabelecer escalas de férias e folgas;
- Cuidar da disposição das mercadorias;
- Controlar o esquema de entregas;
- Monitorar o desempenho das vendas;
- Fiscalizar o fechamento do caixa;
- Atuar na linha de frente no atendimento aos clientes quando necessário;
- Auxiliar o setor administrativo;
- Garantir a satisfação dos clientes com a prestação de serviços de qualidade.
Tipo de vaga: Tempo integral
Pagamento: R$2.350,00 por mês