Auxiliar gerente de atendimento na administração de carteira de clientes, atendimento a inquilinos em situações diversas, elaboração de documentos(aditivos e autorizações), dar retorno ao cliente e atividades administrativas.
**Cargo**: Assistente de Gerente
**Tipo de Contrato**: CLT (Efetivo)
**Área profissional**: Administração de Empresas
**Carga-horária**: 220
**Número de vagas**: 2
**Benefícios**: VT (desconto de 3% do salário), VR ou refeitório (Sodexo R$553,40, empresa possui cozinha pequena com micro ondas), colaborador poderá optar por VR ou VA, UNIMED após 90 dias de experiência com mensalidade de 50% +co participação, DENTAL UNI (após 90 dias de experiência), convênio com academia(após 90 dias de experiência) e seguro de vida em grupo
**Informática**:
- Pacote Office - Básico - Obrigatório
**Experiências e qualificações**:
Resiliência, pró ativo, simpático e pontual
**OBS.
**: após 90 dias o salário passa a ser R$2072,00