Responsável pelo cumprimento dos processos operacionais e pelo apoio na gestão dos funcionários da unidade, realizando interfaces com clientes de forma a garantir o nível de serviço, a satisfação final do cliente, dentro dos procedimentos da empresa.
Treinamento e Desenvolvimento
- Treinar os funcionários novos nos procedimentos operacionais da empresa.
- Atualizar os funcionários antigos com treinamentos nos processos operacionais da empresa.
Auxílio RH
- Auxiliar os funcionários com questões relacionadas ao RH, tais como, Ponto Mais, App Meu RH, Diárias de Evento, Banco de Horas, Horas Extras, Benefícios.
Garantia de Procedimentos
- Garantir que os funcionários sigam os procedimentos definidos pela empresa.
- Relatar ao coordenador da unidade qualquer ocorrência que possa acusar possíveis problemas operacionais e de pessoas;
Auxílio ao Coordenador
- Auxiliar o Coordenador na elaboração de escalas, turnos e intervalos de sua unidade.
- Planejar, em conjunto com o Coordenador, as férias dos funcionários;
- Realizar, em conjunto com o Coordenador, a gestão dos bancos de horas;
Comunicação e Alinhamento
- Comunicar e garantir o alinhamento de sua equipe com a estratégia, os valores e a cultura organizacional.
- Acompanhar, identificar e propor ações que visem melhorar o clima organizacional em sua área.
Outras Atividades
- Realizar o processo de Ticket perdido;
- Realizar o processo de fundo de troco;
- Certificar-se do funcionamento de todos os equipamentos operacionais da unidade;
- Relatar ao coordenador eventuais ocorrências com a manutenção e manter a conservação da unidade;
- Realizar os depósitos no prazo de D+1 ou de acordo com a área financeira;
- Realizar a gestão do pátio (conferência do pátio, cancelamento de tickets e preenchimento da planilha na rede);
- Manter o cofre em área livre e organizada voltada para a câmera e trancado;
- Fazer a gestão e controle de blocos manuais e lançamento de tickets manuais usados;
- Controlar os terminais de entrada e saída mantendo as portas trancadas e chaves controladas;
- Testar diariamente a comunicação do interfone das cancelas e auto-atendimento entre o CCO local ou da matriz;
- Monitorar as câmeras de CFTV e verificar diariamente se cada uma está em pleno funcionamento assim como conferir se estão sendo gravados pelo menos 30 dias de vídeo no HD;
- Monitorar veículos estacionados em locais errados e efetuar imediatamente a comunicação ao proprietário;
- Proibir qualquer divulgação não autorizada na unidade;
- Fazer cumprir os horários de fechamento e abertura da unidade;
- Auxiliar o Coordenador na execução do plano de ação da Auditoria e ações definidas no follow-up;
- Manter o claviculário fechado e prismas disponíveis, inclusive solicitar a reposição quando necessário (em unidades manobradas);
- Controlar e monitorar os procedimentos de arrecadação e abertura de caixa, verificando se os operadores de caixa estão utilizando adequadamente em seu login;
- Realizar diariamente a auditoria do fechamento do caixa do dia anterior, fazendo a conferência de todos os documentos envolvidos;
- Comunicar imediatamente o gestor direto ou área responsável, utilizando-se das ferramentas e sistemas autorizados pela empresa de forma a resolver as irregularidades das atividades acima;
- Buscar iniciativas que possibilitem otimizar e melhorar a experiência dos usuários dos processos sob sua responsabilidade. Executar outras atividades de complexidades equivalentes, de acordo com a necessidade do setor/empresa.