Como é o ambiente de trabalho?
Nosso principal objetivo é transformar a experiência de atendimento do cliente.
Trabalhamos de maneira colaborativa, e falamos a língua que o cliente quer falar.
Aqui suamos a camisa e trabalhamos duro para resolver. Entendemos que temos em nossas mãos a oportunidade de transformar os problemas de cada dia, em soluções personalizadas, pensando sempre na melhoria contínua.
Acreditamos que a diversidade de pessoas em nossa equipe fazem toda a diferença na ponta com o cliente. Aqui, convivemos com pessoas simples e comunicativas, que se apoiam e sempre buscam mudanças que gerem valor para nossos clientes.
Fazer parte da nossa turma, é entrar para um time super engajado no propósito de revolucionar o atendimento do Brasil, e porque não no Mundo?!
Responsabilidades da Oportunidade
Qual o trabalho do Atendente Sac?
- O Atendente Sac, busca soluções eficientes e eficazes, com o intuito de atender as solicitações e solucionar quaisquer tipo de dificuldade em relação ao pós vendas que os nossos clientes apresentarem;
- Registra os protocolos de atendimento mediante a informação recebida do cliente;
- Também é necessário ter facilidade com informática (busca em sites, manuseio de sistemas internos e excelente digitação);
**Requisitos**:
Quais as competências técnicas necessárias?
- Conhecimentos de Informática básico;
- Saber fazer buscas em sites;
- Necessário boa digitação;
- Manusear varias ferramentas simultaneamente com agilidade;
Quais as competências comportamentais necessárias?
- Foco no cliente (buscar a solução com base na satisfação do cliente);
- Boa Comunicação (Oral e Escrita);
- Empatia (capacidade de se colocar no lugar do outro);
- Relacionamento interpessoal;
- Agilidade;
- Flexibilidade e flexibilidade de horários.
**Escolaridade**:
- Ensino médio completo ou cursando.
Qual é o horário de trabalho?
- 08h às 14h20
- 13h40min às 20h00
- 14h20 às 20h40
- 15h40min às 22h00
- 17h40min às 00h00
- Escala de trabalho aos finais de semana (sábado e domingo).
**Etapas**:
- Inscrição;
- Teste online (português, matemática, crenças);
- Momento grupal;
- Pré entrevista;
- Teste digitação + ditado online ;
- Entrevista individual online;
**Área**: Luiza Resolve
**Localidade**: Franca/SP
Diversidade
O Magalu promove a diversidade.
Aqui você é bem-vindx em todas as vagas independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência. - Requisitos solicitados pela empresa: Vaga de Emprego para Pessoas com Deficiência (PCD).. Cargo: ATENDENTE SAC - FRANCA | Salario: A combinar. | Ensino: Ensino fundamental. | Turno: Manhã e Tarde. | Area: Telemarketing. | Experiência:. | Cidade: Franca / SP