Nome da empresa disponível para cadastrados.
Responsabilidades e atribuições:
1. Definir e gerenciar os procedimentos de gestão de tesouraria, contas a pagar e contas a receber.
2. Controlar e gerenciar assuntos bancários, tais como: aplicações financeiras, saldos disponíveis e endividamento.
3. Ser responsável por garantir o fechamento e validação da folha de pagamento.
4. Controlar e administrar o fluxo de caixa e o capital de giro.
5. Fazer auditoria das documentações.
6. Desenvolver e preparar os relatórios mensais financeiros (DRE e DFC), bem como demais relatórios inerentes ao acompanhamento financeiro do negócio.
7. Gerir a manutenção dos contratos com terceiros e com prestadores de serviços.
Requisitos e qualificações:
1. Graduação em administração, economia, ciências contábeis ou áreas afins.
2. Gerir o time administrativo-financeiro.
3. Coordenar e executar o planejamento orçamentário, aconselhando a equipe de sócios com dados e informações assertivas.
4. Experiência na função.
5. Pretensão salarial.
#J-18808-Ljbffr