250700489 - PLANEJADOR DE ATENDIMENTO SERVIÇOS I (CANAÃ DOS CARAJÁS-PA)
Com mais de 80 anos de inovação, a Sotreq é uma empresa nacional que fornece tecnologia, maquinário, soluções e suporte ao produto altamente especializado para os segmentos de construção, mineração, energia, petróleo, marítimo, gás, florestal e agronegócio.
Diversidade, equidade e inclusão.
Para nós, pluralidade é uma prática que se baseia em um dos valores corporativos mais importantes: respeito nas relações. Há mais de 10 anos, a Sotreq mantém o Programa Pertencer, que vem ampliando as frentes de trabalho com ações voltadas para o reconhecimento e valorização das diferenças em nossas relações com colaboradores, clientes, terceiros, parceiros de negócios e comunidade.
Responsabilidades:
1. Efetuar todo o processo de programação do serviço (orçamento/execução), verificando a disponibilidade dos técnicos, ferramentas e peças, emissão de requisições e pedidos, acompanhar a execução dos serviços, programar as visitas, viagens, hospedagem dos técnicos e demais recursos necessários a fim de organizar a programação dos serviços da filial/regional, conforme demandas e atendendo os prazos alinhados com os clientes.
2. Elaborar e enviar o boletim de medição ou relatório similar para o cliente, comparando ao orçamento inicial, horas dos técnicos, peças/recursos utilizados, a fim de dar sequenciamento ao faturamento e controle da apropriação de hora da equipe técnica.
3. Enviar o orçamento para os clientes via sistema específico ou para a equipe Comercial para negociação, com a finalidade de obter as aprovações para sequenciar as etapas da programação e realização do serviço.
4. Monitorar o retorno das peças substituídas em garantia ou REMAN para que seja possível seguir com o faturamento das ordens de serviços.
5. Monitorar os prazos dos contratos de manutenção preventiva, tanto a previsão no sistema quanto a execução em campo ou oficina, para que as revisões sejam executadas nos períodos estabelecidos nos contratos.
6. Operacionalizar os programas de serviços e de tecnologia de forma a oferecer a melhor experiência ao cliente, visando aumentar o índice de satisfação e de fidelidade.
7. Realizar a emissão de NF de envio do material para reparo no terceiro, material reparado e/ou não reparado, através do sistema específico, para envio ao fornecedor/cliente.
8. Realizar o atendimento aos clientes, através dos canais disponibilizados pela empresa (telefone, e-mails, site, sistemas, in loco, entre outros), recebendo a demanda de serviços com detalhes para o levantamento do pré diagnóstico do serviço a ser realizado.
9. Realizar o recebimento do material/serviço realizado verificando se a execução do mesmo está aderente e de acordo com o contratado na proposta comercial, com o objetivo de informar/atualizar sua gestão para as devidas providências.
10. Registrar a entrada de NFs, monitorar a conclusão das Ordens de Serviços e pendências de faturamento, validar a conformidade da OS e documentos necessários, atualizando as informações do atendimento e configurar o faturamento (quando aplicável), contribuindo para o atingimento do orçamento de serviços mensal.
Requisitos:
1. Modalidade de Trabalho: Tradicional / Presencial
2. Ensino Médio Completo;
3. Experiência em compras, negociação, gestão e controle de atendimento e pagamento de fornecedores;
4. Habilidade com Pacote Office;
5. Residir em Canaã dos Carajás-PA.
Benefícios:
1. Plano de Saúde
2. Plano Odontológico
3. Auxílio Farmácia
4. Auxílio Funeral
5. Programa qualidade de vida
6. Empréstimo (Especial e consignado)
7. Campanhas de saúde
8. Programa de apoio pessoal
9. Plano de Previdência Privada
10. Cartão de Natal
11. Participação nos Lucros e Resultados
12. Day off no aniversário
13. Vale transporte
14. Gympass
15. Refeitório no local de trabalho
16. Vale Alimentação
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