Brunel Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
A Brunel está em busca de um(a) Assistente Administrativo Bilíngue para atuar junto a um de nossos clientes do mercado de petróleo e gás, localizada no Rio de Janeiro (RJ). Essa oportunidade será para um contrato de tempo indeterminado, para trabalho em regime híbrido (3x2) no escritório.
Atividades:
* Prestar suporte administrativo aos gestores e equipes, garantindo a organização e fluidez das atividades.
* Gerenciar documentos, contratos e correspondências em português e inglês.
* Elaborar relatórios, atas de reuniões e apresentações para suporte à diretoria.
* Auxiliar na organização de eventos, reuniões e conferências, incluindo suporte logístico.
* Realizar o controle e acompanhamento de despesas, pagamentos e reembolsos administrativos.
* Apoiar a equipe na comunicação com fornecedores, parceiros e clientes internacionais.
* Coordenar a logística de viagens nacionais e internacionais, incluindo passagens, hospedagem e transportes.
* Auxiliar na atualização e manutenção de bancos de dados e sistemas administrativos.
Requisitos:
* Curso completo ou em andamento em Secretariado, Administração, Ciências Contábeis, ou afins.
* Experiência prévia lidando com atividades administrativas.
* Vivência com a indústria de petróleo e gás é desejável.
* Conhecimento avançado em Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint) e ferramentas de gestão administrativa.
* Inglês Avançado (será testado).
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