Job descriptionNós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente:Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação!Ao infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo.Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos. Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência.Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa?Main responsibilitiesO que buscamos?Um profissional com foco em resultados, com perfil inovador e analítico.Como será o seu dia a dia:Supervisionará o atendimento dos times de suporte, liderando a equipe do Service Desk;Atuação no relacionamento com os parceiros, clientes e demais setores relativos às operações;Mapeamento e apresentação de KPIs;Irá propor e executar planos de ação para solucionar problemas e evolução dos KPIs de qualidade;Coordenará equipes, fundamentado nas estratégias, valores e diretrizes da organização, com foco em resultados, promovendo o aprimoramento da qualificação técnica e comportamental do time;Irá propor melhorias e otimizações, a partir das tendências e novas tecnologias existentes no mercado.Requirements and skillsSuperior completo ou em formação na área de Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou áreas correlatas;Experiência com gerenciamento de equipes;Noções de redes, Cloud e Projetos.Serão diferenciaisConhecimento técnico em Sistemas Operacionais e Microsoft Power BI.OBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações.Additional informationO que você vai encontrar aqui:Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional.Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas.Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições.Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia.Convênio com farmácias para descontos em medicamentos.Auxílio creche de acordo com política vigente.Convênio academia para te incentivar a se exercitar.Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer.Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos.Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira.Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais.Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações.Seguro de vida coletivo.
#J-18808-Ljbffr