Responsabilidades:
1. Contatar e atender clientes para fornecimento de informações e serviços, de acordo com o roteiro estruturado e padronizado com as informações necessárias ao atendimento, em conformidade com a legislação vigente e com as metas e indicadores estabelecidos pela empresa;
2. Intermediar a comunicação entre cliente e usuário final por meio dos nossos canais de atendimento;
3. A atuação pode ocorrer em via voz, chat ou BackOffice;
REQUISITOS:
1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio Completo
2. Conhecimentos básicos em Informática (Pacote Office)
3. Horário de atuação - Manhã/Tarde
4. Disponibilidade para trabalhar em escala 6X1 (aos sábados ou domingos)
5. Local de trabalho: Mogi das Cruzes - SP
6. Regime de contratação: Efetivo – CLT
7. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center
Pela grande quantidade de clientes e serviços que prestamos, temos vagas destinadas para primeiro emprego ou até para graduados.
Habilidades:
1. Empatia com o cliente
2. Uso eficiente do tempo
3. Comunicação articulada
4. Proatividade
5. Manter uma escuta ativa
Benefícios:
1. Convênio - Universidades
2. Auxílio creche
3. Assistência médica
4. Convênio - Odontológico
5. Vale Alimentação
6. Convênio - Escola de Idiomas
A tecnologia é nossa aliada, mas sabemos do grande valor das habilidades humanas, como o relacionamento. Estar ativo em nossa teia de relacionamentos gera desenvolvimento e crescimento. Falando em desenvolvimento, sabemos que toda oportunidade de aprender é válida, inclusive com os erros. Ser ativo em sua atuação e fazer boas perguntas amplia a visão de negócio. A criatividade somada a essas power skills gera inovação para resolver os problemas do dia a dia, eficiência na execução e entrega de resultados.
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