Organização e suporte para as agendas do Presidente e do Vice-presidente do clube;
Planejar e coordenar compromissos, reuniões e eventos da Diretoria Executiva, assegurando a pontualidade e a otimização do tempo.
Antecipar necessidades e preparar materiais e informações necessárias para as reuniões dos Diretores;
Acompanhar e Controlar relatórios rotineiros emitidos pela Secretaria do Clube e pelas diversas Diretorias;
Redigir e revisar documentos, ofícios e relatórios destinados aos Conselhos (Deliberativo, Fiscal e de Informação e Disciplina) e à Diretoria, prezando pela clareza, objetividade e qualidade textual;
Monitorar prazos para envio de materiais e feedbacks importantes para a tomada de decisão;
Acompanhar e controlar Programas de Atividades das diversas diretorias;
Auxiliar na criação, execução e monitoramento de programas de atividades do clube, alinhando as demandas da diretoria com os objetivos organizacionais;
Garantir a comunicação eficaz das iniciativas com os departamentos envolvidos;
Acompanhar e apoiar a execução das atividades cotidianas da diretoria, assegurando o cumprimento das prioridades estabelecidas;
Atender membros, parceiros e colaboradores com profissionalismo e cordialidade, refletindo os valores do clube;
Acompanhar e fiscalizar projetos e contratos.
Requirements
Desejável formação em Administração, Secretariado Executivo ou áreas correlatas;
Experiência em secretariado, gestão administrativa ou funções similares;
Boa escrita e relacionamento Interpessoal;
Domínio do Pacote Office e ferramentas de gestão.