Nível: GerenteCursos de: Gestão Empresarial, Recursos Humanos, Psicologia Organizacional e do TrabalhoEscolaridade: Pós-graduação - Gestão Empresarial, Psicologia Organizacional e do Trabalho, Recursos Humanos - CursandoTipo de contrato: CLTJornada de trabalho: De segunda a sexta-feira das 8:00h - 12:00h e 13:30h - 18:00h.
Sábado das 8:30h - 12:00hBenefícios: Day-off no seu aniversário, Assiduidade de R$ 120,00, Convênio médicoResponsabilidades da posição:Empresa do segmento de venda de pneus (carros e caminhões) e de serviços (geometria, balanceamento, troca de óleo, vulcanização, troca de pneus) contrata profissional para realizar as seguintes atividades:Acompanhar as atividades da oficina para que o serviço seja bem distribuído e realizado dentro do tempo adequado e com a qualidade devida, a fim de gerar a satisfação do cliente;Promover treinamentos para a equipe através de palestras, reuniões e simulações com o propósito de desenvolvê-los comportamentalmente;Conversar periodicamente com a equipe e aplicar frequentemente as pesquisas a fim de verificar as satisfações e/ou insatisfações, buscando solucionar para gerar um maior engajamento da equipe;Realizar reuniões constantemente para reforçar as regras e normas da empresa, evitando que problemas possam surgir;Atender o cliente sempre que o vendedor de serviços/pneus não estiver disponível, buscando entender as necessidades e indicando os melhores serviços para resolver o problema do cliente e gerar vendas para a empresa;Analisar as vendas e criar ações para melhoria dos processos dos serviços, otimizando o tempo de trabalho da equipe e alinhando as expectativas com os colaboradores;Acompanhar os colaboradores quanto à identificação de veículos no pátio que possuam oportunidades para a realização de serviços ou de venda de pneus.
Caso não haja colaboradores para tal atividade, analisar tais oportunidades e oferecer as soluções pertinentes;Resolver conflitos da equipe por meio de feedbacks verbais e da aplicação de medidas disciplinares conforme a gravidade e reincidência do fato;Gerir o estoque para garantir a organização e eficiência, realizando auditorias semestrais;Desenvolver estratégias de vendas de serviços para atrair novos clientes e fidelizar os existentes;Estabelecer parcerias com empresas da cidade e região para fornecer diferenciais na realização de serviços, garantindo a expansão do negócio e a lucratividade;Gerir os colaboradores que realizam vendas internas, ampliando a atuação para além das vendas no formato presencial, com o objetivo de aumentar o faturamento;Certificar-se de que os dados das vendas sejam imputados corretamente no sistema e que a abertura das ordens de serviço sejam realizadas de maneira completa para garantir registros precisos.Requisitos obrigatórios para a posição:Desejável Ensino Superior completo em Administração com especialização em Gestão de Pessoas/Comercial ou Psicologia com ênfase Organizacional;Possuir meio de transporte próprio ou morar próximo ao bairro Humatá de Cima;Experiência prévia comprovada com gestão de equipes.
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