O profissional será responsável em criar e implementar estratégias de marketing, monitorar e analisar métricas de desempenho de campanhas e iniciativas de marketing, ajustando estratégias conforme necessário para otimização de resultados.
Profissional será responsável por:
Criar estratégias de marketing para promover a marca e aumentar a receita;
Desenvolver e gerenciar campanhas de marketing, incluindo SEO, marketing de conteúdo, mídias sociais, e-mail marketing e publicidade digital;
Desenvolver materiais de apoio a vendas tais como apresentações de produtos, panfletos, informativos entre outros;
Produzir criativos para redes sociais;
Produzir copys e textos para diferentes canais digitais;
Analisar métricas de desempenho e ajustar estratégias para otimizar resultados;
Gerenciar o orçamento de marketing e alocar recursos de forma eficiente.
Requisitos:
Conhecimento em marketing digital;
Conhecimento em RD Station;
Conhecimento em WordPress;
Conhecimento em Facebook Ads/Google Ads;
Conhecimento em análise de dados e indicadores.
Escolaridade:
Graduação em Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas correlatas;
Pós-graduação ou MBA em áreas relacionadas será um diferencial.
Benefícios:
Carga horária 44 horas semanais (segunda a sexta);
Vale refeição;
Vale transporte;
Plano de saúde Bradesco;
Plano dental Bradesco;
Remuneração variável mensal.
Interessado? Preenche os requisitos? Cadastre-se!
#J-18808-Ljbffr