Descrição da Vaga
Buscamos uma pessoa organizada e solícita para atuar como Analista de Suporte Técnico em nossa equipe.
Responsabilidades:
* Prestar suporte a usuários por meio de atendimento telefônico, remoto ou presencial;
* Realizar o registro das ocorrências e promover a análise e tratativa de chamados;
* Escalonar os chamados para grupos resolvedores quando necessário;
* Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance das plataformas dos clientes;
* Orientar e treinar os usuários quando necessário;
* Analisar requisitos, construir, testar, homologar e implantar relativas à infraestrutura;
* Mapear diretório, configurar e-mail POP/ Exchange, Lotus Notes, configurar perfil, instalar VPN, Active Directory configuração de IP;
Requisitos:
* Conhecimento em Windows, Active Directory, Certificate Services, Cluster e NLB, IIS, Terminal Server, Redes de Computadores e Noções de Segurança da Informação;
* Conhecimento em CITRIX, Certificação ITIL e Certificação MCITP : EA ou MCSE é um diferencial;
Horário de Atuação:
09:00 às 18:00 - 5 dias da semana (8h por dia)
Vantagens:
* Ambiente de aprendizado e desafios;
* Perspectiva de crescimento profissional;
* Plano de Saúde;
* Vale Transporte;
* Plano Odontológico AMIL;
* VR ou VA - optar um ou outro;
* Seguro de Vida;
* Auxílio Creche;
* Total Pass;
* Convênio farmácia;
* Convênio SESC;