Job description
Executar serviços de limpeza nas dependências da Santa Casa BH, varrendo, lavando e desinfetando salas, áreas de circulação e instalações sanitárias, visando mantê-los em boas condições de higiene e limpeza.
Horário: Plantonista de 07:00 às 19:00 (12x36) impar janeiro.
Salário: R$1.519,41
Benefícios:
Vale-transporte;
Vale-alimentação ou vale-refeição;
Assistência médica (UNIMED);
Assistência odontológica (METLIFE);
Assistência educação (Para-Graduar e Pós-Graduar);
Assistência à infância para mães com filhos até 4 anos de idade;
Programa de qualidade de vida;
Plano funerário;
Parceria com SESC Minas, restaurantes, Clube Oi Lazer, Pacheco, psicólogos, farmácias, oficinas e academias;
Cartão presente Natal;
Incentivo a corridas.
Main responsibilities
* Recolher lixo, realizar a varrição úmida, limpar móveis e utensílios das salas, quartos e áreas de circulação do Grupo Santa Casa, utilizando material de limpeza apropriado de acordo com os procedimentos operacionais padrões e cronogramas de higienização;
* Limpar e higienizar as diversas áreas, incluindo instalações sanitárias e vestiários,repondo papéis toalhas, papéis higiênicos, álcool spray e sabonetes líquidos nos suportes instalados nos setores;
* Verificar se as instalações elétricas e hidráulicas apresentam algumtipo de problema ou defeito, comunicando à chefia imediata, a fim de que sejam providenciados os reparos necessários;
* Controlar o estoque de material e produtos de limpeza no DML; solicitando reposição dos mesmos junto ao responsável;
* Manter a limpeza e higiene nos locais de trabalho, recolhendo em recipientes apropriados os lixos encontrados;
* Cumprir suas atividades de acordo com procedimentos determinados pela Instituição, trabalhando e eliminando “não conformidades”, a fim de obter ganhos de qualidade no trabalho;
* Atender as intercorrências referentes ao processo de higienização;
* Executar o trabalho observando aspectos relativos à Segurança no Trabalho, utilizando adequadamente EPI’s, cumprindo normas e procedimentos pertinentes;
* Manter a limpeza e higiene nos locais de trabalho, apresentação pessoal e preservação ambiental, recolhendo em recipientes apropriados os resíduos encontrados;
* Executar outras tarefas correlatas, do mesmo grau de dificuldade mediante solicitação do superior imediato.
Requirements and skills
* Experiência como Auxiliar de Serviços Gerais Hospitalar.
#J-18808-Ljbffr